Bandas e blocos animaram o carnaval 2014

100_9915Nem a chuva que insistiu em cair nos primeiros dias da folia, tirou o brilho da festa momesca em Comendador Levy Gasparian, que aconteceu numa realização da Prefeitura local e Trio Elétrico O Corujão.

Foram quatro dias de festa, com ápice na Praça Joaquim José Ferreira, com a participação de milhares de pessoas, que se fantasiaram e curtiram um dos melhores carnavais de rua da região, que a exemplo dos anos anteriores, aconteceu num clima de grande descontração e alegria.

As bandas Alternativa, Circus, Help Show e Realce, alternaram-se na animação dos foliões, que viraram a madrugada na praça, onde também se apresentaram os blocos do Morro, Unidos do Gulf, Jegue Elétrico e das Piranhas, reunindo pessoas de todas as idades, não só moradores da cidade, mas também visitantes. Também presente a festa, o grupo da terceira idade e a Banda 1º de Maio tocou os melhores sambas e marchinhas de carnaval, sempre acompanhados por animados foliões que fizeram com que o carnaval gaspariense repetisse o sucesso dos anos anteriores.

Vale ressaltar a parceria de sucesso entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e seguranças particulares, que atuaram de forma eficaz durante os quatro dias de folia, garantindo a segurança de todas as famílias que prestigiaram o Carnaval 2014 em Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/bandas-e-blocos-animaram-o-carnaval-2014/