Baile da Primavera lota praça e supera expectativa de público

Uma noite histórica em Levy Gasparian. A população aceitou o convite e compareceu em grande número à praça Joaquim José Ferreira, no Centro, para prestigiar a 3ª edição do “Baile da Primavera”, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Prefeito Valter Lavinas e a primeira-dama Norma Lavinas, participaram da abertura dos trabalhos; que começaram com o desfile para eleger a “Rainha da Primavera”. “Ficamos felizes em ver essa praça lotada, não só com as famílias gasparienses, mas também com o público que veio de outras cidades para prestigiar nossa festa”, comemora.

Sob os olhares dos jurados e muitos aplausos as candidatas se apresentaram na passarela e deram um show de vitalidade, beleza e elegância. Neusa Silva, 75 anos, moradora do Centro, foi eleita a Rainha da Primavera. A morada de Monte Serrat, Neide Jesus da Silva, de 62 anos, ficou com o título de Princesa da Primavera. Já a candidata Aparecida Célia Borges Corsino, 62 anos, moradora do Morro Saeleg, foi eleita a Miss Simpatia. Todas receberam as premiações das mãos do Prefeito Valter Lavinas.

Após o desfile, o The Fevers “incendiou” o palco e ninguém ficou parado com os sucessos da banda. Fechando a noite, a dupla sertaneja Pablo e David, mantiveram a energia do público com um show pra cima. Policiais do 38º BPM e a GCM, contribuíram com segurança da festa. Nenhum contratempo foi registrado e o evento foi finalizado com sucesso entrando para a história.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/baile-da-primavera-lota-praca-e-supera-expectativa-de-publico/