Austeridade é a ordem de Cláudio Mannarino em Levy!!

Além dos projetos, das obras, das realizações que já estão acontecendo e da respeitabilidade reconquistada junto as esferas políticas, ao Governo do Estado e diante das demais autoridades, uma das principais características apresentada pelo Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, a austeridade na administração pública, vem deixando a população local satisfeita e chamando a atenção em toda a região.
Numa atitude peculiar e que despertou imediatamente a curiosidade de servidores, contratados e dos contribuintes, o Prefeito determinou que fosse afixado diariamente num painel localizado no pátio da prefeitura, uma placa indicativa, tomando-se por base o prazo de 90 dias. Dessa maneira, a cada dia diminui-se a contagem e a numeração exposta no quadro de avisos é alterada.
Em reunião na prefeitura, o próprio Prefeito explicou como funciona a contagem. Segundo Cláudio Mannarino, a população não pode esperar demasiadamente pela produtividade ou pela boa-vontade dos Secretários, dos Coordenadores ou dos servidores públicos, efetivos ou contratados da prefeitura. “As coisas têm que acontecer, os projetos têm que sair do papel e as pessoas não podem ficar esperando, diz o Prefeito.
O papel exposto simboliza o prazo de 90 dias, concedidos pelo Prefeito para que cada um realize suas tarefas com eficiência e da melhor maneira possível, apresentando nesse limite, os resultados de suas realizações em benefício dos moradores locais, em cada uma das repartições públicas. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/austeridade-e-a-ordem-de-claudio-mannarino-em-levy/