Assistência Social – Prefeitura realiza “Forró” para os idosos no Centro de Convivência

A noite do último domingo (21), foi de muita animação para os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade de Comendador Levy Gasparian.

A Prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um show com entrada franca com o cantor Haron Azevedo que apresentou vários clássicos do forró e o resultado é que ninguém ficou parado.

Para o Prefeito Valter Lavinas, o evento para os idosos foi mais uma importante ação do governo. “Essa foi mais uma atividade que fazemos questão de realizar para o Grupo da Terceira Idade, para que possam continuar com a autoestima elevada e uma qualidade de vida melhor”.

O evento contou com a presença de vários grupos de idosos assistidos pelo Centro de Convivência.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-prefeitura-realiza-forro-para-os-idosos-no-centro-de-convivencia/