Asfaltamento na Rua da Pedreira e José Câmara

100_7805-800x597Pondo um fim nos transtornos vivenciados pelos moradores da Rua Amir Teixeira Santos, popularmente chamada de Rua da Pedreira, devido as péssimas condições da via e cumprindo mais uma promessa, a atual administração de Comendador Levy Gasparian viu com muita satisfação, a conclusão dos serviços de recapeamento asfáltico na referida via, o que se deu na manhã de ontem.

Na parte da tarde, foi dado início ao asfaltamento da Rua José Câmara da Silveira, que liga a Rua Amir Teixeira à Avenida Fonseca Almeida.

Os serviços deverão ser concluídos na manhã desta sexta-feira, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores da referida rua.

Na próxima semana, será a vez da Rua Lindalva Pereira Marques ser asfaltada, lembrando que outras vias da localidade de Afonso Arinos já foram beneficiadas com o asfalto, na primeira fase do programa Asfalto na Porta, que se realiza numa parceria da Prefeitura local com o Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Esta é mais uma realização do governo Cláudio Mannarino que já asfaltou várias ruas no município, reafirmando que todas as vias públicas de Comendador Levy Gasparian serão asfaltadas, melhorado a acessibilidade de todos os gasparienses.

Com supervisão da Secretaria de Serviços Públicos, os serviços se realizam sob a responsabilidade da empresa JRO.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/asfaltamento-na-rua-da-pedreira-e-jose-camara/