Academia da Saúde de Levy Gasparian retoma atividades na próxima terça

Após um longo período de pausa, devido à pandemia, as atividades do programa Academia da Saúde de Levy Gasparian estarão de volta, a partir do dia 31 de agosto, e serão realizadas no CAC do Centro da cidade, seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção à Covid-19.
A medida foi decida durante reunião, ocorrida nesta segunda-feira (23), no PSF do bairro Grotão, entre representantes do governo municipal, a secretária de Governo Heloisa Mannarino, o secretário de Esporte Giovanni Mannarino, o subsecretário de Saúde João Souza, a coordenadora Milene Ignês, e os professores de educação física João Eduardo e Tarcísio Monteiro.
O retorno se dará da seguinte forma: Aulas em grupos de 15 pessoas, ações de higienização e avaliação de temperatura corporal visando conter a pandemia além de também verificar a pressão arterial dos participantes.

Os interessados em participar das atividades devem comparecer ao CAC no Centro da cidade, de segunda a sexta, das 08h às 16h, munidos do cartão SUS, RG, CPF e *comprovante de vacinação: segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/academia-da-saude-de-levy-gasparian-retoma-atividades-na-proxima-terca/