Servidores recebem casacos com logomarca do governo municipal

blusaoCom o objetivo principal de prestigiar a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, retribuindo a dedicação e carinho com que tem atuado, o Prefeito Cláudio Mannarino, fez pessoalmente, a entrega de casacos ao servidores da referida pasta.
Os casacos, que foram bordados com a logomarca do governo municipal – Governo que Faz, são oriundos de doação feita no início do ano pela Receita Federal, juntamente com canetinhas coloridas e outros produtos.
_ Esta foi uma maneira encontrada por mim para presentear os servidores, que vem se dedicando ao máximo no desempenho de suas funções, dessa forma proporcionando sensíveis melhorias em nosso município, afirmou Mannarino, citando como exemplo a limpeza urbana, que vem sendo elogiada por todos.
O Prefeito destacou que todos os servidores da Prefeitura receberão os casacos, com a distribuição devendo ser feita pelo próprio chefe do executivo gaspariense. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/servidores-recebem-casacos-com-logomarca-do-governo-municipal/