«

»

mar 18 2009

Presidente da ALERJ diz ao Prefeito que vai “assumir” Levy Gasparian!!

piccianiO Presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Jorge Picciani, recebeu na manhã de ontem (dia 17) em seu gabinete no centro do Rio, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino e disse que vai “assumir” o município.
O Deputado ratificou as palavras ditas por ele no Riachuelo Esporte Clube em Paraíba do Sul no último sábado (dia 14), quando afirmou que o município de Levy Gasparian precisa de ajuda e que iria empenhar-se diretamente nesse sentido junto ao Governador do Estado, Sérgio Cabral Filho e outras autoridades.
Ontem o Prefeito apresentou ao Presidente da Asssembléia, as principais carências e dificuldades enfrentadas pelo município. Cláudio Mannarino expôs os projetos de sua administração, as prioridades e outras necessidades urgentes da população gaspariense.
Mostrando-se satisfeito em conversar com o Prefeito e de poder colaborar para o desenvolvimento de Levy Gasparian, Jorge Picciani foi convocado (durante a audiência) pelo Governador Sérgio Cabral para uma reunião no Palácio Guanabara. Empenhado em auxiliar, ele orientou o prefeito para, a partir de agora, encaminhar diretamente a ele, qualquer pedido referente ao município, tanto no sentido de liberação de recursos, de obras ou qualquer outra realização. “Prefeito, vou assumir Levy Gasparian”, brincou ele.
Ao fim do encontro, Cláudio Mannarino mostrou-se feliz com o apoio e com a disposição do Presidente da ALERJ. O Prefeito falou que “é fundamental para o município o apoio de Jorge Picciani, que é um dos mais importantes políticos do estado do Rio”.
No fim da tarde de ontem (dia 18), ao retornar para a prefeitura, o Chefe do Poder Executivo de Levy Gasparian confirmou que estará, já na próxima terça-feira (dia 24), apresentando alguns dos projetos de obras e de outras realizações, para que o Presidente da Assembléia possa encaminhar para as autoridades.
IMPRENSA PMCLG.