População prestigia reinauguração da Escola Municipal São João Batista

sao-joao-4-800x600Foi num clima de festa e grande expectativa que a população gaspariense prestigiou a reinauguração da Escola Municipal São João Batista, ocorrida na noite de sexta-feira (11 de outubro), numa solenidade que contou com as presenças de autoridades ilustres, como os deputados federais Celso Jacob e Washington Reis, deputado estadual Rosenverg Reis e também, o assessor da presidência da Faetec, Prof. Wellington Alves.

Visivelmente satisfeito com o resultado final das intervenções, que foram realizadas com o objetivo de proporcionar mais conforto aos alunos e professores, levando mais qualidade ao processo de ensino aprendizagem, o prefeito Cláudio Mannarino recepcionou a todos com muito carinho, aproveitando a oportunidade para esclarecer, mais uma vez, os motivos que prolongaram a execução da obra.

Mannarino agradeceu a presença de todos, em especial a de Washington Reis, citando a amizade e o carinho deste para com ele e a população gaspariense, lembrando ser o deputado o responsável pela Via Alternativa de Segurança – a Ciclovia. Quanto a Rosenverg Reis, o prefeito gaspariense disse ter a expectativa de que seguindo o DNA – já que ele é irmão de Washington, venha também ser mais um parceiro de Comendador Levy Gasparian.

O prefeito agradeceu também a presença de Celso Jacob, dizendo se espelhar na administração dele quando prefeito de Três Rios, principalmente em sua luta em prol da melhoria da educação pública.

Ao vice prefeito Joel da Silva Maia, Cláudio Mannarino fez um agradecimento especial, pela confiança depositada por este em sua administração.

Além de novos mobiliários, a Escola Municipal São João Batista recebeu lousas digitais, sala de informática, biblioteca, banheiro adaptado e uma bela quadra coberta para a prática de atividades esportivas e lazer dos alunos, que iniciam uma nova fase nesta quarta-feira, quando o São João reabre suas portas para os seus mais de 600 estudantes.

Estiveram presentes a secretária de Educação Ana Paula Azevedo de Oliveira, o Secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos – Marcelo Vasques, demais secretários municipais, a diretora do Cetep (Faetec) Levy Gasparian – Maria da Aparecida Machado, a diretora do Cederj Três Rios – Ana Paula Rocha, representante da Desk Bond – Almir Peres, os vereadores MC PP, Serjão, Lozo, Solange, Léa, Fiquinho e César Leiteiro, assessores e população em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/populacao-prestigia-reinauguracao-da-escola-municipal-sao-joao-batista/