I Encontro de Corais foi sucesso de público

enccoraisComo acontece nos demais eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, o I Encontro de Corais foi sucesso de público, atraindo pessoas de vários pontos da cidade e de outros municípios.

Realizado no pátio do Museu Rodoviário, em Mont’Serrat, no sábado (11), com a presença do Prefeito Cláudio Mannarino, primeira Dama Heloísa Mannarino e da secretária de Educação Vanessa Souza, entre outras autoridades, o Encontro de Corais contou com as presenças do Coral Municipal de Comendador Levy Gasparian (Coral do CAC), regido pela Maestrina Suzana Ferreira, além dos corais das cidades de Três Rios (Coral Municipal de Três Rios, regido pelo Maestro Roberto Azis), de Paraíba do Sul (Coral Infantil de Paraíba do Sul / Escola Municipal Dr. Lucilio Ribeiro Torres, regido pela Maestrina Roseli Rodrigues) e Areal (Coral Faz de Canto, regido pela Maestrina Lilia), que proporcionaram momentos de muita alegria, descontração e emoção, fazendo renascer nos presentes, o espírito natalino.

Também se apresentaram os usuários do CAPS Levy Gasparian e alunos de violão e teatro do CAC com as peças “A Paz” e “A Pedra”,

O Prefeito Cláudio Mannarino ressaltou a importância da música na vida das pessoas: “A música consegue transformar tristeza em alegria, ódio em perdão, enfim, a música é um ingrediente essencial para a transformação e purificação do espírito”, disse o Prefeito”.

A primeira dama Heloísa Mannarino acrescentou ser a música, “algo inexplicável, coisa mágica que faz a purificação do espírito”, acrescentando ser poir isso que o poder público de Levy Gasparian está incentivando cada vez mais a inclusão das crianças no mundo da música.

Após as apresentações foi feito o sorteio de vários brindes, inclusive de uma bicicleta de 18 marchas, com a ganhadora sendo Isabela Neves e Lima, aluna do Coral Infantil da Escola Municipal Dr. Lucilio Ribeiro Torres.
Ao final, todos os Corais, em uma só voz cantaram “Noite Feliz”, desejando a um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/i-encontro-de-corais-foi-sucesso-de-publico/