Fotografia também é tema de curso gratuito em Levy Gasparian

Cursos

Além dos cursos já divulgados, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas também para o curso de fotografia, a ser ministrado por Rômulo Queiroz, no dia 17 de junho.

Estatuto da Criança e do Adolescente – Nilcélio Sá; Dicas para melhorar a fala e a escrita – Vanessa Souza; Biologia para o ENEM – Vânia Damião; Matemática para o ENEM – Leonardo Costa Rocha; Português para o ENEM – Patrícia Alves; Por que letrar a partir da educação infantil? – Lívia N. Teixeira e Direito do Trabalhador, rescisão de contrato – José Reinaldo Pacheco, são os demais cursos que serão ministrados gratuitamente pela prefeitura.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Educação (Ciep), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Nesta quarta será realizado o curso de Jardinagem, pelo SENAR, também gratuitamente, das 08h às 17h, no Ciep, numa parceria com a PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/fotografia-tambem-e-tema-de-curso-gratuito-em-levy-gasparian/