Programa Limpa Rio continua atuando em Levy Gasparian

DSC_01251Iniciado na segunda quinzena de março em Comendador Levy Gasparian, o programa Limpa Rio continua percorrendo o município na limpeza e desassoreamento dos córregos, numa importante ação preventiva contra enchentes e inundações.
Vale ressaltar que tais medidas tem sido adotadas desde o início da atual administração, em 2009 e já deu mostras positivas de seus efeitos, dando fim as inundações que atingiam corriqueiramente várias localidades, com grandes prejuízos a empresários, comerciantes e populares.
Uma parceria da prefeitura local com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, o Limpa Rio está percorrendo todo o município, com a dragagem e limpeza de todos os córregos e valas, permitindo o escoamento eficaz das águas pluviais e consequentemente, evitando as enchentes e inundações.
Reta, Boca da Barra, Gulf e Afonso Arinos, todas as localidades onde existam córregos e valas, vão estar recebendo o Programa Limpa Rio, que tem caráter preventivo, emergencial, itinerante e permanente, evitando perdas materiais e tragédias ambientais.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/programa-limpa-rio-continua-atuando-em-levy-gasparian/