Prefeitura realiza entrega de uniforme de inverno para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou na última terça-feira, 02 de abril, a entrega do uniforme completo de inverno com calça e jaqueta, aos alunos da Educação Infantil, (incluindo as crianças da Creche Meninos de Jesus), ao 8° ano do ensino fundamental.

Segundo o prefeito Valter Lavinas, os novos uniformes identificam os alunos e gera economia para as famílias. “Quando pensamos em adquirir o uniforme de inverno para contemplar os alunos, refletimos que poderia ser muito bom para todos; gerando mais organização ao ambiente escolar, atenção com nossos alunos, e economia para os pais, que poderão poupar um pouco de dinheiro, já que, normalmente, há mais de um estudante na casa”, destaca o Chefe do Executivo.

Vale lembrar que em outubro de 2018 foi feita a distribuição dos uniformes de verão aos alunos do 1° ao 5° contendo short e blusa além do par de tênis, e em fevereiro deste ano, Valter Lavinas fez a entrega de mochilas escolares aos estudantes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-entrega-de-uniforme-de-inverno-para-alunos-da-rede-municipal/