Prefeitura de Levy Gasparian paga 13º nesta sexta e adianta salário de março

Município é o primeiro do estado do Rio a antecipar gratificação de 2021.

O funcionalismo público da prefeitura de Comendador Levy Gasparian será beneficiado na próxima sexta-feira, dia 26, com a antecipação da primeira parcela do 13º salário (50% dos vencimentos líquidos). O anúncio da antecipação foi feito pelo prefeito Claudio Mannarino, na última sexta-feira (19), após reunião com a equipe de governo.
De acordo com o prefeito Claudio Mannarino, a medida visa auxiliar os servidores da ativa, aposentados e pensionistas, principalmente neste momento de pandemia, além de injetar mais de R$ 2 milhões na economia local.
“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará muitas pessoas e muitos chefes de família, e essa, é a intenção, valorizar os nossos servidores e beneficiar o nosso povo”, afirma o Chefe do Executivo.

Vale lembrar que o pagamento referente ao mês de março, também será antecipado para o dia 26, com a gratificação que é paga normalmente no final do ano. O prefeito Claudio Mannarino estuda ainda a possibilidade de efetuar o pagamento do auxílio alimentação (14º salário) até o mês de novembro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-paga-13o-nesta-sexta-e-adianta-salario-de-marco/