Prefeito Valter Lavinas confirma festa de réveillon em Levy Gasparian

A Prefeitura Municipal está preparando um super evento para a virada do ano. Repetindo o sucesso do ano passado, o réveillon contará com grande queima de fogos e shows regionais que prometem animar quem for despedir de 2018 com alegria e descontração. O prefeito Valter Lavinas e a equipe organizadora estão acertando os últimos detalhes da festa que acontecerá na praça Joaquim José Ferreira.

“Este ano não foi fácil para a administração publica, mas graças a Deus, conseguimos avançar realizando o pagamento de todos os servidores e fornecedores em dia, nos dando tranquilidade para realizar festividades como esta. E a população pode esperar, será uma das melhores”, afirma o prefeito Valter Lavinas.

A programação oficial será anunciada durante o evento da chegada do Papai Noel, que acontece neste sábado, dia 22, a partir das 17h.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-valter-lavinas-confirma-festa-de-reveillon-em-levy-gasparian/