Conferência Estadual dos Direitos da População LGBT será em novembro

Representado pelo professor Hélio Ricardo Batista, o governo estadual realizou na quarta-feira (04), em Comendador Levy Gasparian, um encontro para discutir estratégias de mobilização visando a Conferência Regional dos Direitos da População LGBT.

Embora direcionado as regiões do Médio Paraíba e Centro Sul, o encontro não contou com a participação de nenhum outro município para a discussão do assunto, bem como dos temas que deverão ser apresentados na referida conferência.

Para o professor Hélio Ricardo, muito tem que se evoluir com relação a garantia dos direitos das referidas classes, desde as áreas da saúde e educação, ao atendimento público em si.

Na ocasião, ficou confirmada a participação de Levy Gasparian na conferência regional a acontecer ainda em novembro, na cidade de Volta Redonda, numa realização da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), envolvendo ainda a Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos (SUPEDir), Conselho de Direitos da População LGBT, prefeituras e grupos de trabalho regionais.

A reunião em Levy Gasparian aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

100_4301

100_4303

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/populacao-lgbt-sera-em-novembro/