Levy Gasparian avança na aplicação da vacina contra a Covid-19

No último sábado (3), a Secretaria de Saúde de Comendador Levy Gasparian realizou mais uma importante ação de vacinação contra a Covid-19. A imunização ocorreu na Policlínica Municipal Dr. Altino Alves Moreira, no bairro Boca da Barra, das 8h às 12h.

De forma organizada e eficiente os moradores em fila com o devido  distanciamento e, abastecidos de álcool gel, puderam ser vacinados. Segundo o setor de imunização, 418 gasparienses entre 45 e 49 anos, sem comorbidades, receberam entre a primeira e segunda dose contra a doença, totalizando 3470 pessoas vacinadas na cidade.
“Estamos avançando cada vez mais na imunização da nossa gente, aumentando a capacidade e abrangendo diversos públicos com a chegada das novas doses. Juntos vamos vencer a guerra contra o coronavírus”, disse o prefeito Claudio Mannarino.

Nesta segunda-feira (5), Levy Gasparian iniciou o cadastramento de pessoas com 40 a 44 anos, sem comorbidades. O cadastro está sendo realizado nos PSFs do bairros, de segunda a sexta, das 13h às 16h.  Documentos necessários para o cadastro: Cartão SUS, comprovante de residência, CPF e identidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-avanca-na-aplicacao-da-vacina-contra-a-covid-19/