Consad discute implantação dos projetos de Psicultura e Horta Comunitária em Levy Gasparian

A Prefeitura Municipal de Com. Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na quarta-feira (15), no Salão Paroquial da Igreja São Domingos da Bastilha, no bairro Gulf, uma reunião com representantes do Consad (Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local) e a comunidade.
Atualmente, o Consad atende cerca de 72 famílias no Gulf, sendo 12 diretamente e segundo o prefeito Cláudio Mannarino, o objetivo do encontro foi discutir a finalização e a implantação do projeto de Psicultura no município e também, o projeto da Horta Comunitária.
A idéia é, através destes projetos, propiciar a geração de emprego e renda para as pessoas envolvidas, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida não só destas famílias, mas de toda a comunidade onde os projetos serão desenvolvidos, com reflexos por todo o território gaspariense.
Outras reuniões do Consad estão programadas, inclusive um mutirão para limpeza e organização do local onde serão implantados os projetos de Psicultura e Horta Comunitária, localizado na Estrada Vargem Alegre, no Gulf.
Além de comunitários e representantes do governo municipal, o encontro contou com a participação de Margareth de Azevedo Soares, que representa o Consad na região.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/consad-discute-implantacao-dos-projetos-de-psicultura-e-horta-comunitaria-em-levy-gasparian/