Casamento Comunitário

A Prefeitura de Levy Gasparian através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Justiça Itinerante, proporcionará a chance de casais gasparienses realizarem o sonho do casamento. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, na sede da prefeitura, do dia 02 de maio ao dia 25 de maio, de segunda a sexta, das 10h às 14h.

Será necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos noivos, certidão de nascimento dos eventuais filhos em comum e certidão de casamento averbada se um ou ambos os noivos já foram casados. Além da cópia do RG e CPF do casal de padrinhos (apenas um casal de padrinhos por casal de noivos).

O casamento comunitário é uma parceria entre o governo municipal e a Justiça Itinerante. O objetivo da iniciativa é estimular o direito à convivência familiar e garantir os direitos civis da família como núcleo social básico de acolhimento, convívio, autonomia, sustentabilidade e protagonismo social. A cerimônia está marcada para acontecer no dia 12 de junho de 2023.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/casamento-comunitario-2/

Pular para o conteúdo