Assistência Social – Atividades em parceria com o Sesc foi um verdadeiro sucesso

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sesc, finalizou com sucesso a etapa do Projeto “Sesc + Vida”, que ofereceu aos idosos curso de enfeites natalinos e aulas de dança no Centro de Convivência da Terceira Idade, no mês de novembro.

Fechando com chave de ouro, os idosos que participaram receberam uma carteirinha de participação oferecida pelo SESC. Em forma de agradecimento, aproveitaram para fazer uma linda oração. Teve também um delicioso lanche compartilhado. O encerramento contou com aulas de dança e exposição dos artesanatos.

A parceria entre a prefeitura de Comendador Levy Gasparian e SESC, retorna em janeiro, com o curso de confecção de bonecas para geração de renda. As inscrições serão feitas no Centro de Convivência e o público alvo são pessoas que recebem Bolsa Família. As idosas que estão inscritas estas permanecem. O encerramento contou com aulas de dança e exposição dos artesanatos.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-atividades-em-parceria-com-o-sesc-foi-um-verdadeiro-sucesso/