Washington Reis e Albertassi participam de carreta e agradecem votação em Levy Gasparian

wreis (1)Na sexta-feira (22), Washington Reis e Édson Albertassi, eleitos respectivamente Deputado Federal e Estadual, estiveram em Comendador Levy Gasparian para agradecer a expressiva votação recebida no último pleito e após percorrerem alguns pontos da cidade, onde conversaram com populares e agradeceram pessoalmente os votos recebidos, acompanhados pelo Prefeito Cláudio Mannarino, primeira dama Heloísa e o também eleito deputado estadual Rosenverg Reis (irmão de Washington), seguiram em carreata por vários bairros da cidade.

Durante a campanha, em uma de suas visitas ao município, tanto Washington quanto Albertassi disseram que retornariam a Levy Gasparian logo após a eleição e cumpriram suas promessas, fazendo questão de agradecerem a expressiva votação, a maior em todo o estado do Rio de Janeiro – 36,65% e 30,91% respectivamente.

Dezenas de carros participaram da carreata que partindo do centro da cidade, percorreu os bairros Grotão, Fonseca Almeida, Conjunto Luis Bento Argon e Gulf, sendo encerrada devido ao adiantado da hora. Entre o estrondo dos fogos de artifício e do “buzinaço”, Washington Reis e Édson Abertassi agradeceram a votação e se comprometeram a continuar atuando em prol do progresso de Comendador Levy Gasparian e sua população.

Esta votação é história para Levy Gasparian, pois venceu a ideologia, numa demonstração do reconhecimento de nossa população a estes que estão fazendo a diferença em nosso município, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, numa referência as obras da ciclovia e a conquista dos 2%, entre outras iniciativas de autoria dos referidos políticos. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/washington-reis-e-albertassi-participam-de-carreta-e-agradecem-votacao-em-levy-gasparian/