Usina de Asfalto está sendo reativada

Atendendo a determinação do Prefeito Cláudio Mannarino, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras de Comendador Levy Gasparian, estão trabalhando na limpeza da área onde fica localizada a Usina de Asfalto.
Os serviços visam a reativação da usina, a fim de dar suporte a execução do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Rio de Janeiro.
O Prefeito enfatizou que tal convênio vai beneficiar todo o município, com o asfaltamento de praticamente todas as ruas, não só no centro da cidade, mas também e principalmente, em bairros onde hoje seus moradores são mais sacrificados pela deficiência do calçamento, como Fonseca Almeida e Loteamento Raio do Sol, respectivamente na Reta e Gulf. Aliás, os serviços serão iniciados pelo bairro Gulf.
As obras serão iniciadas nos próximos dias, tão logo a Usina de Asfalto esteja em condições de funcionamento para preparação do asfalto frio, alvo do convênio com o DER – RJ.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/usina-de-asfalto-esta-sendo-reativada/