UBS Grotão será inaugurado ainda em 2014

100_0937Promessa da atual administração de Comendador Levy Gasparian e antiga reivindicação da população, está em pleno vapor a obra de construção da nova unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio da Cachoeira – Grotão e que atenderá também aos moradores da Boca da Barra e adjacências.

Ao custo de mais de R$ 413 mil, a obra se realiza em parceria do Município com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde e PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e tem prazo para ser concluída ainda este ano.

De acordo com o prefeito Cláudio Mannarino, a UBS Grotão seguirá o mesmo padrão das demais obras realizadas em sua administração, proporcionando mais conforto e qualidade no atendimento na rede SUS, em benefício não só da população, mas também dos profissionais da saúde.

Além de recepção e sala para consultas médicas, o prédio contará com salas específicas para atendimento de odontologia, enfermagem, exames preventivo, vacinação, nebulização e de reuniões, entre outras.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ubs-grotao-sera-inaugurado-ainda-em-2014/