Tomaraquidê volta a Levy Gasparian

Tomaraquide volta a Levy GasparianEm mais uma parceria do Ministério da Cultura, MRS Logística, Cia. Do Quintal e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, o projeto Tomaraquidê volta a Comendador Levy Gasparian, onde será apresentado no dia 02 de novembro (domingo), às 17 horas, na Rua Ana Santos (Beira Rio).

A exemplo da primeira edição, a apresentação se dá em um ônibus com aparência de locomotiva, adaptado para ser uma caixa cênica, onde os atores Álvaro Lages, Chris Belluomini e Cláudio Thebas, que incorporam Bristol, Majestic e Marabá, arrancam risos e aplausos do público com números de magia, cômicos e de música, num espetáculo de variedades e interação.

Com patrocínio da MRS Logística e apoio do Ministério da Cultura, Tomarquidê tem por objetivo a valorização e visibilidade da cultura local, abrindo espaço para apresentação de artistas locais em cidades que estejam à margem de ferrovias, ou cuja população seja carente de recursos culturais.

Com entrada franca e sem limite de idade, Tomarquidê Jadeu, será uma ótima opção de lazer e diversão para toda a família.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/tomaraquide-volta-a-levy-gasparian/