Show na praça festeja o 23º aniversário de emancipação de Levy Gasparian

10403527_244306702443308_4248753854169762993_nFestejando o 23º aniversário de emancipação político administrativa de Comendador Levy Gasparian, transcorrido em 30 de junho, Haron Azevedo e Banda, subiram ao palco montado na Praça Joaquim José Ferreira, centro, na noite de domingo (29) animando a todos que foram festejar a data.

Numa realização da Prefeitura local, o show serviu ainda para comemorar a nova fase vivida pelo município, que em breve voltará a ser transformado num grande canteiro de obras, com intervenções que visam levar, além de beleza, mais acessibilidade e qualidade de vida aos moradores do município.

A revitalização da praça do centro e todo seu entorno, inclusive com a construção de uma Central de Monitoramento por Câmeras e de uma nova sede para o DPO, são algumas destas obras, que vão atingir ainda o morro do Saeleg, onde será construído um ginásio oficial e reformada a praça; o bairro Gulf, que além da revitalização da praça local, ganhará ainda a tão ansiada urbanização do Raio do Sol e diversos outros pontos da cidade.

Serão investidos mais de R$ 9 milhões nestas obras, que se realizarão numa parceria da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Programa Somando Forças.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/show-na-praca-festeja-o-23o-aniversario-de-emancipacao-de-levy-gasparian/