Show de Haron Azevedo vai festejar os 23 anos de emancipação de Levy Gasparian

Show-de-Haron-Azevedo-em-LevyFestejando o 23º aniversário de emancipação político administrativa do município, que transcorre em 30 de junho, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian estará realizando show com Haron Azevedo, a partir das 20 horas do próximo domingo (29/06), na Praça Joaquim José Ferreira.

Aliás, este deverá ser um dos últimos eventos na praça antes do início das obras de revitalização desta, que atingirão ainda todo o seu entorno, numa mudança radical e para melhor do visual e acessubilidade do centro da cidade.

Além desta, diversas outras obras serão iniciadas em breve, como a drenagem e urbanização das ruas do bairro Raio do Sol; a revitalização das praças Alfredo Moreira e São Domingos da Bastilha, localizadas respectivamente no centro e Gulf; duas rotatórias; construção do ginásio e reforma da praça do Morro do Saeleg, entre outras.

Já em andamento, a construção de duas novas unidades de saúde na Boca da Barra e Conjunto Bento Argon e em fase final, a sede da UPA, que será inaugurada em breve, levando mais agilidade e qualidade no atendimento a saúde da população.

Este é o governo que faz, proporcionando melhorias significativas na vida dos gasparienses, que tem muitos motivos para festejarem os 23 anos de emancipação político administrativa de Comendador Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/show-de-haron-azevedo-vai-festejar-os-23-anos-de-emancipacao-de-levy-gasparian/