«

»

mar 08 2010

Secretaria de Estado de Assistência Social capacita funcionários do CRAS Levy Gasparian

capacitacrasFuncionários do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Comendador Levy Gasparian, participaram na última semana, de uma Capacitação promovida pela Secretaria de Estado de Assistência Social, mais precisamente pela Sub Secretaria de Assistência Social e Descentralização da Gestão e Superintendência de Proteção Social Básica.

A capacitação foi coordenada por Fabiana Coelho – Técnica em Assistência Social e Simone Pinto – Técnica em Psicologia, que abordaram basicamente, a metodologia a ser adotada para trabalhar dentro do CRAS e as políticas públicas em questão.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, todos os funcionários do CRAS Levy Gasparian participaram da capacitação. “Do atendente ao técnico, queremos que todos falem a mesma linguagem e estejam realmente inteirados de suas funções e metologias a serem aplicadas”, afirmou Mannarino, acrescentando que com este objetivo, a partir de agora, todos os meses serão promovidas capacitações para os profissionais do CRAS. (Imprensa PMCLG)