Sebrae e PMCLG promovem novos cursos de capacitação para os MEIs

SebraeEm mais uma parceria do SEBRAE com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, acontece neste mês de julho, dois novos cursos voltados para os MEIs (Microempreendedores Individuais) do município.

SEI Planejar acontece no dia 27 (segunda-feira), tendo por objetivo contribuir para que o microempreendedor individual organize e desenvolva seu negócio, a partir de ferramentas que ajudam a planejar e a colocar em prática os objetivos e as metas traçadas, adequando expectativas e resultados.

Abordagem do conceito de planejamento empreendedor, aspectos gerais do planejamento, análise de riscos, oportunidades do negócio e planejamento na prática, serão os conteúdos abordados durante o curso.

O que são gastos? A importância da margem. Formação de Preço e Ponto de equilíbrio operacional, serão os conteúdos do curso SEI Formar Preço, que acontecerá no dia 29 (quarta-feira), com o objetivo de capacitar o MEI na formação do preço do produto ou serviço, além de compreender a maneira adequada de formar preços para seu negócio; Reconhecer a importância da formação de preços para o sucesso de seu negócio e finalmente, Empregar a formação de preço mais adequada para seu negócio.

Ambos acontecerão na Faetec, com inscrições gratuitas pelo telefone (24) 2252 1671.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/sebrae-e-pmclg-promovem-novos-cursos-de-capacitacao-para-os-meis/