Saúde – Dia “D” de vacinação antirrábica para cães e gatos em Levy foi um sucesso

Foram mais de 1900 cães e gatos vacinados durante todo o dia da campanha.
A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã do último sábado (29), a campanha de vacinação antirrábica animal.
Essa vacina tem como objetivo proteger os animais da raiva, doença que pode ser transmitida aos humanos e que pode levar o animal à morte.
“Ficamos com a sensação de dever cumprido em saber que a Equipe Vigilância Sanitária do Município conseguiu atingir o resultado “chave” que era vacinar não só os animais dos locais próximos, mas também, os que estão em logradouros rurais”, disse o Prefeito Valter Lavinas.
A vacinação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo essencial para a realização da campanha.
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hedílio de Araújo Cortez, agradece aos profissionais e voluntários envolvidos na ação, principalmente aos donos dos animais que levaram os seus pets para tomar a vacina. “A população compareceu em massa, fico feliz pelo resultado que conseguimos atingir.
Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/saude-dia-d-de-vacinacao-antirrabica-para-caes-e-gatos-em-levy-foi-um-sucesso/