Reforma do Centro Municipal de Saúde chega ao fim

DSC_0553O Prefeito Cláudio Mannarino participou ontem pela manhã, da reabertura do Centro Municipal de Saúde “Fernanda Monteiro Marques”, o popular Pronto Socorro, que localizado no centro da cidade, atua no atendimento de urgências e emergências.

A reabertura aconteceu após a reforma parcial do prédio, incluindo intervenções nas redes elétrica e hidráulica, pintura e diversas outras que objetivaram manter a qualidade dos serviços prestados no local, bem como o bem estar dos usuários e principalmente funcionários.

Vale ressaltar que o local passou por uma ampla reforma em 2012, incluindo a mudança da fachada que recebeu vidros espelhados. Na época, a principal conquista foi a implatação da Sala de Estabilização da Vida, que recebeu o nome de João Victor Barcellos de Souza, que vitima de grave doença faleceu  em junho de 2012, com apenas 5 anos de idade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos, destacando que apesar da proximidade do fim de sua administração, continuará trabalhando incansávelmente. “Vamos reformar tudo que fizemos, cuidar de tudo, para entregar o município em condições dignas e não em estado de abandono”, disse.

Mais uma vez presente ao município, o Deputado Federal Celso Jacob, declarou-se surpreso e bastante satisfeito em ver a atitude de Mannarino, preocupado em manter em boas condições os prédios públicos, destacando a importância dessa atitude principalmente no que diz respeito ao atendimento em saúde.

“E vocês tem que trabalhar sim, até o último minuto do dia 31 de dezembro e sairem da prefeitura de cabeça erguida e pela porta da frente, pois, não só o prefeito Cláudio Mannarino, como toda a sua equipe, todos os seus secretários e assessores, não estão fazendo parte de um governo e sim de uma história”, enfatizou Jacob.

Assim sendo, desde ontem, o Pronto Socorro voltou a funcionar normalmente, utilizando os dois andares do prédio onde encontra-se instalado.

Esse é o governo que faz.

DSC_0559DSC_0471

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/reforma-do-centro-municipal-de-saude-chega-ao-fim/