Reforma da Praça Alfredo Moreira será inaugurada nesta quinta-feira

praCa-alfredo-moreira-4Realizada numa parceria da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Governo do Estado do Rio de Janeiro, com financiamento do Banco do Brasil, a reurbanização da Praça Alfredo Moreira, será inaugurada nesta quinta-feira, 09 de outubro.

O espaço, contemplado com acessibilidade, nova iluminação, mesas de jogos e paisagismo, enfim, adaptado para oferecer mais beleza e conforto a seus usuários, fica localizado na Rua Eliza de Souza, Beira Rio, Centro e estará sendo entregue aos gasparienses as 19 horas.

Todos estão convidados a participarem de mais esta conquista do governo gaspariense em prol da melhoria da qualidade de vida da população em geral.

A próxima inauguração será do SAMU, localizado na entrada da Prefeitura, ressaltando-se que diversas outras obras estão em andamento no município, como a reurbanização do centro; urbanização do bairro Raio do Sol; construção de rotatórias; construção de duas novas unidades básicas de saúde; reurbanização da Praça do Saeleg; construção de ginásio poliesportivo oficial e reurbanização da praça do Gulf, entre outras.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/reforma-da-praca-alfredo-moreira-sera-inaugurada-nesta-quinta-feira/