Rede Municipal de Ensino iniciou as aulas ontem

A rede Municipal de Ensino de Comendador Levy Gasparian iniciou na manhã de ontem (dia 9) o período Letivo deste ano, em todas as unidades escolares localizadas no município.
No CIEP Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, que em anos anteriores não despertava tanta atenção, recebeu uma grande procura, para este ano, já que – segundo a determinação do Prefeito Cláudio Mannarino, está sendo transformada em Escola Modelo, para todo o estado do Rio de Janeiro.
Localizado próximo a Prefeitura, o CIEP recebeu apenas no primeiro dia de aula mais de 540 alunos, tendo um aumento superior a 500% no seu corpo discente (alunos). Isso porque no ano anterior a média de crianças e adolescentes estudando, não ultrapassou o número de 85 alunos.
Este ano, toda a rede escolar sofrerá mudanças positivas, no sentido de aumentar a qualidade do nível de ensino, aumentando o interesse do estudando em continuar frequentando as aulas, elevando o índice de medição de qualidade de ensino, gerenciado pelo Governo Federal.
N Escola Modeloe, o aluno contará com aulas de inglês, de informática, escolinha de futebol e de dança, aulas de reforço, nutricionista, auxílio pedagógoco e de psicológo. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/rede-municipal-de-ensino-iniciou-as-aulas-ontem/