Público prestigia inauguração da UBS Gulf

100_8402-copy-800x601Foi com grande curiosidade e satisfação que os moradores do Gulf compareceram na quinta-feira, 21 de novembro, a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do bairro, que localizada a rua Suzano Santana de Lima, que dá acesso ao Raio do Sol, está centralizando os atendimentos na área aos moradores da referida localidade.

Construída e equipada com recursos próprios da Prefeitura, a nova unidade de saúde oferece mais qualidade ao atendimento, através de equipamentos e mobiliários novos, acessibilidade, conforto em geral não só para os pacientes, mas também para toda a equipe de profissionais que certamente estarão atuando a partir de agora com muito mais satisfação e carinho no atendimento aos moradores do Gulf que já foi beneficiado pela atual administração municipal com a reforma e ampliação da escola local, além do asfaltamento da rua Angelo Melo, entre outras ações.

O prefeito Cláudio Mannarino aproveitou a ocasião para apresentar o projeto de revitalização do Centro da cidade, que foi bastante aplaudido e elogiado, além de anunciar, juntamente com o Deputado Federal Wolney Rocha, o asfaltamento de todas as ruas do bairro Raio do Sol, além da execução de toda a infra estrutura necessária. A obra citada, deverá ser iniciada em março de 2014, sendo realizada pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Mannarino agradeceu a presença de todos, principalmente de Maria José Constância da Silva, homenageada com a nomeação da UBS e que apesar de seus 105 anos de idade, esteve presente juntamente com diversos familiares. Em seu pronunciamento, o prefeito anunciou a liberação de equipamentos e veículo para a instalação de um SAMU no município, aproveitando a ocasião para convidar a população gaspariense para a inauguração no dia 29 de novembro, as 19 horas, da Academia da Saúde da Boca da Barra.

Também estiveram presentes o vice prefeito Joel da Silva Maia, Secretário de Saúde Adriano Vasconcelos, demais secretários municipais, vereadores e moradores de diversos bairros de Comendador Levy Gasparian, que mais uma vez estiveram presentes, prestigiando as ações da administração do município, que a cada dia transforma mais e para melhor a vida dos gasparienses.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/publico-prestigia-inauguracao-da-ubs-gulf/