Professores da rede municipal foram homenageados em Levy Gasparian

Jantar-dos-Professores-59-800x601O Dia do Professor foi festejado em Comendador Levy Gasparian com um animado jantar dançante realizado no Atlético Clube Operário na noite de segunda-feira (14).

Além dos professores, equipe de apoio e convidados participaram da festa, prestigiada também pelo prefeito Cláudio Mannarino que parabenizou aos profissionais pelo seu dia, enaltecendo a importância desses na formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis. Na oportunidade, Mannarino falou sobre e elaboração de um Plano de Carreira para o Magistério cuja aplicação seja viável e que venha realmente a valorizar a categoria dentre outros assuntos.

Em nome dos professores, equipe de apoio, pais e alunos, a Secretária de Educação Ana Paula Azevedo de Oliveira, agradeceu ao prefeito as mudanças que tem implementado na educação gaspariense, transformando-a como uma das melhores do Estado e também do pais, fato comprovado pelos índices obtidos em avaliações como o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e também Firjan.

Após o sorteio de vários brindes, foi servido um delicioso jantar com a noite seguindo num clima de muita música, alegria e animação, num evento realizado pela Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/professores-da-rede-municipal-foram-homenageados-em-levy-gasparian/