Princesas de Petrópolis vão abrir Encontro de Corais 2013 em Levy Gasparian

II-Encontro-de-Corais-173-800x534Confirmada para os dias 07 e 08 de dezembro, a realização de mais uma edição do Encontro de Corais de Comendador Levy Gasparian, evento promovido pela Prefeitura local, através da Secretaria de Governo e CAC (Centro de Atividades Comunitárias).

Esta será a segunda vez que o Coral das meninas do Colégio São José, de Petrópolis, se apresentam em Levy Gasparian. A primeira foi em 2011, quando o slogan do Coral: “Vozes que cantam e encantam” foi fielmente traduzida, com muitos expectadores não conseguindo controlar e emoção, deixando lágrimas rolarem.

Em seu repertório, as Princesas de Petrópolis unem o clássico ao moderno, inovando e ousando sob a regência do maestro Rodrigo D´Avila, conquistando os mais variados públicos com um repertório cuidadosamente selecionado, e a leveza do grupo que demonstra muito carisma e uma grande alegria ao cantar.

A apresentação das Princesas de Petrópolis será as 19 horas do dia 07 de dezembro (sábado). No dia seguinte, o Encontro de Corais de Levy Gasparian prossegue com apresentação do Coral do grupo Tudo é Cultura, infantil e grupos convidados.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/princesas-de-petropolis-vao-abrir-encontro-de-corais-2013-em-levy-gasparian/