Presidente da Comissão de Orçamento da ALERJ vem a Levy Gasparian para visitar áreas onde serão construídas a Policlínica e outras obras

albertassi2No início da tarde dessa terça feira (dia 02) o Presidente da Comissão de Orçamento da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Deputado Édson Albertassi reuniu-se durante mais de 3 horas com o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino em seu gabinete, no Rio. O Deputado, Juntamente com o Presidente da ALERJ Jorge Picciani é um dos principais aliados do Governador Sérgio Cabral Filho e, na oportunidade, acertou com o Prefeito uma visita ao município – possivelmente no próximo dia 18, afim de constatar as áreas onde serão investidos mais de R$ 8 milhões em obras e outras intervenções constantes da parceria firmada recentemente entre o Governo do Estado e o Município.
Responsável pela liberação de mais de R$ 2 milhões para serem investidos em Levy, Albertassi explicou que – por determinação do Presidente Jorge Picciani, este ano a Assembléia Legislativa, numa iniciativa inédita, investiu parte de seu Orçamento para socorrer diferentes municípios que foram castigados pelas chuvas em todo o interior do Rio de Janeiro. E, que infelizmente Levy Gasparian não havia sido contemplada, o que facilitou – no momento, as investidas do próprio Presidente Picciani e dele mesmo, junto ao Governador Sérgio Cabral Filho, no sentido de contemplar os moradores gasparienses com um maior investimento nos bairros e no centro da cidade.
Além disso o Prefeito explicou ao Deputado que além das importantes conquistas recentes do município junto a administração estadual, é mais importante continuar atuando em defesa da inclusão do município na redução de ICMS de 18 para 2%, o que auxiliaria sobremaneira – segundo Cláudio Mannarino, na manutenção das indústrias e na captação de novas empresas para se instalarem em Comendador Levy Gasparian, gerando empregos e renda, contribuindo para o o crescimento da região e aumentando a arrecadação municipal, tão sacrificado nos últimos meses. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/presidente-da-comissao-de-orcamento-da-alerj-vem-a-levy-gasparian-para-visitar-areas-onde-serao-construidas-a-policlinica-e-outras-obras/