Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças em Comendador Levy Gasparian na manhã do dia 12 de outubro. A programação deu início às 9 horas e foi realizada na Beira Rio.

A ação, elaborada pelo prefeito Valter Lavinas, teve como principal finalidade oferecer um dia animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através das Secretarias de Educação e Cultura , Esportes e Lazer, Assistência Social , Saúde, Serviços Públicos e Obras, Transportes e Meio Ambiente planejaram,desenvolveram e executaram as ações para a festa do Dia das Crianças.

As crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã, pintura de rosto, pintura no cabelo, tatuagens, escultura de bolas, jogo Sub 10 X Sub 13.Durante a festa, os personagens infantis Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Pateta, Minnie e Mickey se apresentaram com shows artísticos e realizaram diversas brincadeiras.As crianças participaram do sorteio de brindes e receberam lanches durante a comemoração.

Durante a festividade a Secretaria de Saúde orientou a população sobre o auto exame das mamas, apoiando o movimento mundial contra o câncer de mama-Outubro Rosa e também realizou ações preventivas sobre saúde bucal. A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian agradece o apoio da Guarda Municipal e da PMERJ no policiamento para a tranqüilidade da comunidade durante o evento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-festa-em-comemoracao-ao-dia-das-criancas/