Prefeitura promove limpeza em Fernandes Pinheiro

limpezaAtendendo a reivindicações de vereadores, solicitadas através de inúmeras indicações legislativas e dos próprios moradores da localidade de Fernandes Pinheiro, o prefeito Cláudio Mannarino determinou esta semana, que homens e máquinas da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, realizassem o serviço de limpeza nas margens da Estrada União e Indústria.
Atualmente, os serviços estão sendo executados na localidade de Fernandes Pinheiro, inclusive com o nivelamento do acostamento que, aliado a retirada do mato, trouxe sensíveis reflexos para o trânsito, proporcionando maior segurança e visibilidade aos motoristas.
A limpeza das margens da União e Indústria já foi realizada em diversos pontos da cidade com o objetivo de melhorar o aspecto da estrada e principalmente, colaborar para com a segurança de motoristas e pedestres e será realizada periodicamente por todo o município. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-promove-limpeza-em-fernandes-pinheiro/