Prefeitura promove limpeza de córregos, valas e fossas

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a de  Serviços Públicos, está atuando na limpeza e desassoreamento dos córregos e valas que cortam o município.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, os serviços, que foram iniciados no km 128 da Estrada União e Indústria, irá se estender por todo o município, numa importante ação preventiva, que desde 2009 tem dado mostras de sua eficácia, evitando inundações e alagamentos registrados corriqueiramente até então, com transtornos e prejuízos a empresários e população em geral.

Outra ação da Secretaria de Meio Ambiente é a limpeza e desobstrução das fossas filtro e redes de esgoto nos Conjuntos Bento Argon e Virgilina Cardão (Afonso Arinos).

O serviço em questão está sendo realizado com a utilização de caminhão serv-jet e equipe do SAELEG (Serviço de Água e Esgoto de Levy Gasparian).

100_488813015447_475196249354351_2816738397768785261_n

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-promove-limpeza-de-corregos-valas-e-fossas/