«

»

dez 27 2013

Prefeitura premia com tablet alunos que se destacaram no Saerj

100_9402-800x597Alunos da rede municipal de ensino de Comendador Levy Gasparian que se destacaram na avaliação do SAERJ (Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio de Janeiro), foram presenteados pela prefeitura com um tablet.

O prefeito Cláudio Mannarino que fez questão de entregar pessoalmente os tablets, parabenizou não só aos alunos, como também seus professores e demais profissionais da educação pelo resultado onde quatorze alunos da rede municipal de ensino se destacaram.

Segundo a Secretária de Educação do município, Ana Paula Azevedo Oliveira, Levy Gasparian aderiu ao sistema em 2013, com o resultado sendo para lá de satisfatório diante da classificação desses alunos, o que serve de incentivo e exemplo para os demais.

Mannarino destacou a importância do professor na formação do cidadão e principalmente, na relação ensino aprendizagem, afirmando que a premiação visa valorizar e incentivar os alunos e seus mestres, destacando a qualidade e dedicação desses, o que, paralelamente aos investimentos que tem sido feitos junto a rede pública de ensino a nível estrutural, tem colocado Levy Gasparian em destaque a nível estadual e também federal, possuindo hoje o maior Ideb de toda a região nas séries iniciais.

Foram premiados com um tablet:

Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca – Wellington Luiz Silva – Jonathan S dos Santos Maciel

Escola Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat – Ravel de Assis Mateus

Escola Municipal Maria Serrat Soares – Aderlan da Silva Batista

Escola Municipal São João Batista- Jave Bruno G F de Medeiros – João V B Caneda – Carlos Daniel Mello da SilvaJordy Alexandre de Paula – Iago Salgado Lima – Mariani Carneiro dos Santos

Escola Municipal Irene Ney Leite – Marcos Liedson de Souza Paula

Ciep Municipalizado Padre Joaquim C Figueiredo – Bruno Ferreira Vieira – Hercília de Barros Silva Neta – Andreza Rodrigues de Freitas