Prefeitura leva água tratada e de qualidade à Fernandes Pinheiro

canoaguaA Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através do SAAELEG (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Levy Gasparian) iniciou esta semana as obras de construção de uma rede de água com mais de 3 km de extensão, que irá abastecer a localidade de Fernandes Pinheiro.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, a obra vem atender uma antiga solicitação dos moradores de Fernandes Pinheiro que passarão a contar com água tratada e de qualidade em suas torneiras.
Realizada com recursos próprios da Prefeitura, a rede de abastecimento de água tem capacidade para atender mais de 600 moradias, beneficiando a centenas de moradores, das proximidades do Conjunto Luis Bento Argon Filho – na Reta, a Fernandes Pinheiro. A expectativa é de que inicialmente, pelo menos 120 residências sejam beneficiadas imediatamente.
Com a mesma qualidade do produto servido aos moradores de outras regiões da cidade, a água utilizada é oriunda da estação de tratamento do Centro e proporcionará maior conforto e qualidade de vida aos moradores que passarão a serem atendidos pela nova rede, cuja conclusão é de 60 (sessenta) dias. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-leva-agua-tratada-e-de-qualidade-a-fernandes-pinheiro/