Prefeitura e Sebrae/RJ promovem mutirão de legalização em Levy

Em parceria com o Sebrae/RJ, a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian estará realizando na próxima terça-feira (16), o evento denominado “Levy Legal”, onde você que é empreendedor e está na informalidade, terá a oportunidade de se legalizar.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o evento será realizado das 09h às 17h, no Telecentro (Rua Josefina Gasparian, 61, sala 01 – Centro). Além de palestras sob os temas “Empreendedor Individual: nunca foi tão fácil legalizar o seu negócio” e “Como passar de Micro Empresa para Empreendedor Individual”, durante o evento, técnicos da Prefeitura, consultores do Sebrae/RJ, contadores e consultores de crédito do Banco do Brasil, estarão prestando atendimento aos interessados.

Além disso, a Prefeitura colocará 10 computadores ligados a Internet, para facilitar os serviços, num grande mutirão de legalização do empreendedor individual de Levy Gasparian.

O Levy Legal conta com o apoio das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio, Fazenda e Governo. Informações pelo telefone 2254 1105 – Ramal 216. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-e-sebraerj-promovem-mutirao-de-legalizacao-em-levy/