Prefeitura e Sebrae promovem mais uma oficina para o MEI

SebraeDescubra mais seu potencial como empreendedor e aprenda a agir de forma consciente e responsável na hora de tomar decisões. Como, participando nesta quinta-feira, 21 de agosto, de mais uma etapa da parceria Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Sebrae/RJ, que estará ministrando gratuitante, a oficina “Sei Planejar”.

Voltada principalmente para os micro empreendedores individuais instalados no município, a oficina vai ajudar a compreender os princípios do empreendedorismo, decisivo para os negócios.

Como assumir o controle sobre suas ações e decisões; como vencer dificuldades nos negócios e prever ações para preveni-las e como valorizar o sucesso através das experiências já vividas, serão alguns tópicos abordados durante a oficina, que acontecerá às 18h30, no plenário da Câmara Municipal.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-e-sebrae-promovem-mais-uma-oficina-para-o-mei/