Prefeitura de Levy Gasparian prepara área que pode se transformar num novo bairro

novobairroCom a visão futurista e empreendedora que vem se tornando sua marca, o Prefeito Cláudio Mannarino vislumbrou numa área até então abandonada pela administração pública de Comendador Levy Gasparian, o local que poderá se transformar num novo bairro no município.
Localizado às margens da Estrada União e Indústria, no km 129, o local está sendo alvo de terraplanagem, serviço executado por homens e máquinas da própria Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, somando a extensão das duas plataformas, são aproximadamente 20 mil metros quadrados de área, possivelmente destinada a construção de casas populares, iniciando assim o mais novo bairro do município, que receberá toda a infra estrutura necessária a fim de permitir que as famílias que ali venham a residir, tenham qualidade de vida.

Aliás, esta tem sido uma grande preocupação do Prefeito Cláudio Mannarino, que não tem medido esforços para promover melhorias nos bairros da cidade. Prova disso são as obras que estão sendo realizadas no Fonseca Almeida e Grotão, com vultosos investimentos em infra estrutura, cujo objetivo principal é dar fim as inundações que por diversas vezes trouxe grandes prejuízos e sofrimento a população dos referidos bairros.

“Se realmente optarmos por construirmos ali as casas populares, podem ter certeza de que toda a área será devidamente preparada, recebendo rede de água e esgoto, iluminação, calçamento, enfim, a estrutura necessária para que seus moradores possam viver com dignidade e tranquilidade, sem temerem chuva ou sol”, disse Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-prepara-area-que-pode-se-transformar-num-novo-bairro/