Prefeitura de Levy Gasparian ganha motoniveladora do PAC2

12653826Em mais uma iniciativa do Governo Federal através do PAC – 2 (Programa de Aceleração do Crescimento – Área Rural), a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian estará recebendo no próximo dia 19, uma motoniveladora para ser utilizada pela municipalidade, principalmente na manutenção das estradas vicinais.
O veículo será entregue em cerimônia marcada para acontecer as 09 horas, no Campus “Campos dos Goytacazes”, da Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro – UFRRJ, em Campos dos Goytacazes.
Vale ressaltar que o Ministério do Desenvolvimento Agrário é o responsável pelas ações do PAC 2, que objetiva dotar as administrações municipais de meios para abertura, recuperação, readequação e conservação de estradas vicinais na zona rural. Além da motoniveladora a ser entregue dia 19, Levy Gasparian já foi beneficiada com a doação de uma Retroescavadeira e um Caminhão Caçamba.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-ganha-motoniveladora-do-pac2/