Prefeitura de Levy Gasparian e AFR doam mais uma cadeira de rodas

10002652_787608514601181_1376244780_nDando sequencia a parceria com a AFR (Associação Fluminense de Reabilitação), com sede em Niterói, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian efetuou a doação de mais uma cadeira de rodas, desta vez, beneficiando o jovem Lucas da Silva Fenício, de 18 anos.

Diagnosticado com paralisia cerebral desde seu nascimento, Lucas é morador do Conjunto Luis Bento Argon e recebeu uma cadeira de rodas sob medida, adaptada as suas necessidades, o que, segundo o Terapeuta Ocupacional Raphael Corrêa Caetano, coordenador do programa no município, irá colaborar com os estudos do jovem, além de outras atividades, melhorando sensívelmente sua qualidade de vida.

Mais de 140 pacientes já foram beneficiados com o programa de reabilitação desenvolvido pela Prefeitura gaspariense, que através desta importante parceria com a AFR, efetuou a doação de quase 200 equipamentos, inclusive cadeira de rodas motorizada.

Cadeiras higiênicas, andadores, próteses e orteses são feitos sob medida e doados aos gasparienses que possuem algum tipo de dificuldade de mobilidade, que contam ainda com o atendimento ambulatorial, avaliação e atendimento individual e domiciliar quando é o caso.

O prefeito Cláudio Mannarino, lembrou ainda que a parceria da Prefeitura de Levy Gasparian com a AFR proporciona ainda consultas com especialistas nas áreas de Reumatologia, Ortopedia, Neuropediatria (Neurologia Infantil), Geriatria, Fisiatria e Psiquiatria Infantil.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-levy-gasparian-e-afr-doam-mais-uma-cadeira-de-rodas/

Pular para o conteúdo