Prefeitura de Com. Levy Gasparian tem agora Diário Oficial Eletrônico

imprensa_oficialVisando dar maior transparência a divulgação dos atos da administração e ainda, a economicidade desta operação, em mais uma ação de respeito e responsabilidade junto a população, desde o dia 25 de novembro, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian está operando com um novo sistema de Diário Oficial.

Através do Portal da Associação Transparência Municipal – ATM-TEC, a prefeitura gaspariense conta agora com um D.O. on line, onde publica todas os seus atos, de licitações e contratos, a leis e decretos, que podem ser acessados e impressos de qualquer lugar do país e do exterior, bastando para isso acessar o site www.tmunicipal.org.br.

A partir daí, o internauta deve clicar no link “Publicações Oficiais” – Prefeituras, definir o Estado e finalmente o município, onde poderá acompanhar todas as publicações feitas pela Prefeitura de Com. Levy Gasparian a partir de 25 de novembro 2013.

Um link na página oficial da prefeitura – www.levygasparian.rj.gov.br – localizado no lado esquerdo da página também direciona a nova página oficial de Levy Gasparian.

A ATM-TEC atende a milhares de municípios de todo o país, sendo uma maneira atual, eficaz e econômica para que as administrações públicas possam dar transparência a suas atuações.

É só acessar o site www.tmunicipal.org.br.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-de-com-levy-gasparian-tem-agora-diario-oficial-eletronico/