Prefeitura completa serviços de calçamento no Grotão

grotaoPor determinação do Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, pequenas obras de manutenção e outros reparos, estão sendo realizados, simultaneamente, em vários bairros e nos distritos do município. Na rua Delmar Gonçalves Dias, na parte baixa do Grotão, a recolocação do calçamento e a pavimentação daquele logradouro estão em rítmo acelerado, devendo ser concluídos nos próximos dias.
Desde a última terça-feira (dia 24) os servidores, sob a orientação da Secretaria Municipal de Obras, estão refazendo a pavimentação (recolocando os paralelepípedos), que foi destruída pelas chuvas do início do ano.
Satisfeito com a realização dos serviços no bairro e empenhado em melhorar as condições do lugar, o Prefeito Cláudio Mannarino, informou que também já autorizou a realização da “Operação Tapa-Buracos” nas ruas da região, tanto na parte baixa, quanto na parte superior do Grotão. Essa operação vem sendo desenvolvida em vários locais e a previsão é de que, em no máximo 15 ou 20 dias, os moradores sejam contemplados. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-completa-servicos-de-calcamento-no-grotao/