Prefeitura adquire três novos veículos para transporte de pacientes

100_0296-800x597Seguindo a meta de proporcionar mais conforto e segurança a população gaspariense, otimizando, agilizando, dando mais qualidade ao atendimento da saúde, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian adquiriu três novos veículos a serem utilizados exclusivamente para o transporte de pacientes.

Com recursos do Programa Vigilância em Saúde, foram adquiridos um veículo Siena e dois Palios, que em breve estarão atuando no transporte dos pacientes para os mais diversos municípios e também estados, onde são realizadas consultas com especialistas, exames e procedimentos de alta complexidade através de convênios e parcerias.

Diariamente, dezenas de pessoas são transportadas pelo município a clínicas e hospitais localizados em outros municípios como Acispes, Santa Casa, HTO, Hemominas e HPS em Juiz de Fora, além de unidades de saúde localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Belo Horizonte, Petrópolis, Vassouras, Nova Iguaçu, Barra Mansa, Niterói, enfim.

São atendimentos que vão desde a quimioterapia, a exames e consultas em unidades especializadas no tratamento de olhos, reabilitação e fornecimento de órteses e próteses, entre outras, o que origina uma demanda crescente no transporte de pacientes, que além de viajarem com conforto e segurança, recebem ainda um lanche, servido inclusive aos acompanhantes.

Vale ressaltar as novas ambulâncias e  uma van, doadas recentemente pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, para serem também utilizadas exclusivamente no transporte de pacientes para outros municípios e os demais veículos (vans, ambulâncias e carros de passeio) já adquiridos pela prefeitura, com o objetivo exclusivo de proporcionar mais conforto e segurança a população gaspariense atendida pela rede SUS.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-adquire-tres-novos-veiculos-para-transporte-de-pacientes/

Pular para o conteúdo