Prefeito reune-se hoje em Brasília com Secretário Nacional de Mobilidade

O Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, embarcou na manhã desta 5ª feira para Brasília, onde encontra-se em audiência com o Secretário Nacional de Mobilidade e Transportes do Ministério das Cidades, Luiz Carlos Bueno, principal auxiliar do Ministro de Estado das Cidades Márcio Fortes, com quem Mannarino já se encontrou em duas diferentes oportunidades neste ano. Na pauta da reunião, está a apresentação de novos projetos e a formalização de contrato para obras no município com recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), do Governo do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Em tramitação no Ministério, encontra-se – entre outros, a construção de mais de 11 km de uma Via Alternativa de Segurança – a Ciclovia, com infra-estrutura completa e a restauração de todo o trecho da Estrada União e Indústria, que corta a cidade, com melhorias das encostas e reforma das casas situadas às margens da rodovia, no Projeto denominado nacionalmente como “Cimento Social” Outro Projeto que o Prefeito reservou para ser efetuado através da parceria com o Governo federal, é as chamadas Praças da Juventude, que consiste na construção de Praças, dotadas de quadras para a prática esportiva ou a restauração das quadras já existentes nos bairros e no centro de Levy Gasparian.
ANIVERSÁRIO: Na última 4ª feira (dia 12), acompanhados do Prefeito e da Primeria-dama e Secretária de Governo, Heloísa de Carvalho Lage Mannarino, demais secretários, coordenadores e servidores cantaram “Parabéns pra Você” em homenagem ao aniversário do Vice-Prefeito Joel Maia, que completou 83 anos (dia 12). IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeito-reune-se-hoje-em-brasilia-com-secretario-nacional-de-mobilidade/